Editorial

O Nerdologia (ou como no começo era chamado, Podcast Combo Nerd) foi parte fundamental para o meu aprendizado como Podcaster. Nunca me disfazerei de todos esses casts, então, crio esse blog para mante-los. - Rafael Tekken

domingo, 3 de março de 2013

Nerdologia #02: Novidades, Transformers 3, Two and a Half Man e Várias Outras Coisas...

Antigo Podcast Combo Nerd (Na Época, nem chamado de Nerdologia!)
Finalmente! Depois de muito tempo de edição e muitos problemas que tive,a segunda edição do Podcast CN (podcast Combo Nerd) está no ar!Dessa vez,o podcast está maravilhoso!!!Tirando os erros de regulagem de som (que são pequenos),o podcast está muito melhor que o ultimo(que foi apenas comigo),e temos um participante!Nessa edição falamos de Transformers 3,Two And a Half Men,alem de noticias que dei.

Eu,Rafael Tekken(@rafOoliveira) e Gabriel (@XxpokaxX),fizemos uma gravação conversando sobre qualquer assunto nerd.A Conversa estava bem interessante,então resolvemos gravar uma trecho para o podcast,e ficou bem legal.Alem disso,teremos novidades que sairam,assim como minha opinião sobre Power Rangers Samurai,que recentemente estreou na Nick.

Citações que estavam no podcast:
Megan Fox em Two and a Half Men
Combo Nerd Viu sobre Power Rangers Samurai

Sugestões? Criticas? Elogios? Quer me xingar?(nem perca seu tempo)
Mandem Emails para combonerd@gmail.com,e ele será lido no podcast seguinte!

Duração: 38 minutos e 3 segundos

Download

Player:

Lembrando que agora,o podcast está mais leve e em formato MP3,e não ocupará muito lugar em seu HD! 

> Redes Sociais:
Siga o @ORoyalFlush no TwitterCurta nossa pagina no Facebook e Nos pergunte no Ask

> Sugestões? Criticas? Elogios? Quer nos xingar?
Mandem para: oroyalflush@gmail.com, ou comentem no post mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário