Editorial

O Nerdologia (ou como no começo era chamado, Podcast Combo Nerd) foi parte fundamental para o meu aprendizado como Podcaster. Nunca me disfazerei de todos esses casts, então, crio esse blog para mante-los. - Rafael Tekken

terça-feira, 5 de março de 2013

Nerdologia Extra #04: Os 3 Piores Filmes de 2011


Eai Pessoal! Bom, infelizmente o Nerdologia #12, que deveria ser lançado semana passada, passou por problemas e ainda estamos tentando resolver, e por isso tivemos esse grande atraso. Como forma de poder compensar o não lançamento do Cast 12, resolvi pegar uma gravação que fizemos a um certo tempo, e lançar na edição extra. Nesse pequeno papo, falamos de 3 Piores Filmes de 2011!

Nos Podcast estão participando: Eu (Rafa/@rafOoliveira), Markinhos Aka Red (@Marcos_Serafim) e Macgaren (Climax e O Clarim), que batemos um rapido papo dos 3 Piores Filmes do ano de 2011.

> Comentados no Podcast:
Assine o Feed do Itunes!
> Player (Como a Kombo Podcasts, onde hospedados o podcast, está em manutenção, hospedamos no Divshare! Mas assim que a Kombo voltar ao ar, a hospedagem estará disponivel na versão da kombo tambem, assim como em RAR):

Download - 13 Minutos e 14 Segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário